Garantias
A AllPhones vende produtos novos e seminovos em ótimas condições de uso e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos.
O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:
- A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto;
- Ao entrar em contato com a AllPhones é necessário informar qual o defeito que o produto está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprove a irregularidade identificada.
- O produto deverá ser entregue para AllPhones do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, acompanhado de eventuais acessórios adquiridos, O produto deve ser enviado em estado idêntico ao recebido por você e com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
- O aparelho passará pela Assistência Técnica da AllPhones, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do produto em tempo hábil a atender o prazo de troca.
- O reparo ou a troca do produto e o reenvio deste ocorrerá em até 30 dias úteis, contados do recebimento do produto pela Trocafone.
- No momento do recebimento do produto em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do produto por parte do cliente, este será devolvido ao remetente, em idênticas condições em que o recebemos, e a solicitação de troca ou devolução será encerrada.
- NOVOS: A garantia para reparo ou troca de produtos que apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 (doze) meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.
Disposições Gerais:
Caso, no momento da entrega, a embalagem esteja violada ou avariada, recuse o recebimento. Se a embalagem não tiver avarias, mas quando você abrir, identificar que o produto chegou avariado, contate a Central de Atendimento, imediatamente ou dentro do prazo máximo 03 (três) dias.
Caso receba o produto fora das especificações do seu pedido, tais como: modelo diverso, produto quebrado, trincado, ou sem ligar, pedimos que contate nossa Central de Atendimento imediatamente ou dentro do prazo máximo de três (03) dias.
Orientamos, como medida preventiva, que você guarde a embalagem durante os primeiros dias de uso de seu produto, pois, caso seja necessário acionar a garantia, as informações contidas nela podem ser necessárias.
Em caso de eventual dúvida, contate nossa Central de Atendimento.